• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Sobre

                                                                          Que saber um Pouco de Quem escreve esse Blog?


    Prazer, Caroline Diles. Chama na maioria das vezes de "Carol".



    Sou aquela pessoa de estilo básico, vai encontrar muita camisa branca no meu guarda-roupa, porém, aquela que gosta de causa as vezes quando sai. Gosto de usar o que me faz bem, sou de lua, ai depende do dia. Acredito que o conjunto faz a obra então unhas pintadas, maquiagem quase sempre (vício) e sua personalidade acima de qualquer modinha passageira. 


    Tenho 24 anos e sou de Pernambuco de uma cidade linda que se chama Olinda. Como boa olindense adoro carnaval e danço frevo. Sou do signo de Escorpião e sou bem ligada nessas coisas de signo. Moro com meus pais (ainda), e sou Graduada em Licenciatura em Educação Física na UFPE- PROFESSORA <3. 

    Quando era criança sonhava em ser modelo, sim modelo hahah. Porém esse projeto não deu muito certo, e por causa desse sonho sempre adorei coisas relacionada com beleza, moda, foto, look, make, essas coisas. Maquiagem sempre tive afinidades e adora fazer penteados nas outras crianças (brincava de salão)... 


    Criei esse blog porque como muitas das garotas sempre visitei e visito muitos blogs e passo  horas assistindo videos, gostava tanto que sempre imaginava eu nesse mundo sabe? entretanto faltava coragem até que um dia de tédio a vontade de ter o blog foi maior e enfim criei coragem para ter o meu próprio cantinho, ter o meu blog onde pudesse compartilha meus conhecimentos e minhas experiencias com gente de todo mundo como eu que gosta e acompanha esse mundo meio encantado. Vou sempre  estar a procura de novidades para mostra a todos aqui, esse é um blog mais feminino na verdade considero em partes como um diário e nele tem assuntos relacionas com beleza, decoração, maquiagem e outros. Sou maquiadora (curso-> videos do youtube) pratico em mim mesma e em outras pessoas e de tanto tentar estou ficando cada vez melhor.


    Espero Que gostem do blog, beijos: *


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.